Atualidade

Demi Lovato escreve carta e promete continuar a lutar após overdose

Quase duas semanas depois de ter sido internada após consumo excessivo de heroína, a cantora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o seu estado de saúde e prometer que vai continuar a lutar pela recuperação.

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e ainda não o fiz”, começou por escrever Demi Lovato.

Consciente de que podia ter sido ainda pior, a artista quis “agradecer a Deus por me manter viva e bem”. “Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio ao longo desta semana passada e além. Os seus pensamentos e orações positivos me ajudaram a navegar neste momento difícil”, continuou.

A família, a equipa e os funcionários do Cedars-Sinai (o hospital onde foi internada) também é reconhecida pelo apoio “durante todo esse tempo”: “Sem eles eu não estaria aqui a escrever esta carta para vocês”.

“Agora preciso de tempo para me curar e focar-me na minha sobriedade e no caminho para a recuperação. O amor que me mostraram nunca será esquecido e estou ansiosa pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu continuarei a lutar, Demi”, concluiu.

Desta vez, Demi Lovato parece determinada em dar mesmo a volta. Recorde-se que ela está hospitalizada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, desde que foi encontrada inconsciente, na sua própria casa, após overdose, a 24 de julho.