Atualidade

Demi Lovato “desperta” acompanhada pela família

A cantora, de 25 anos, recupera depois de ter sofrido o que se aponta como overdose na sua casa em Hollywood Hills, em Los Angeles. Assim garante a assessora de Demi Lovato, Nicole Perna, através de um comunicado.

“A família agradece a todo o mundo o seu amor, orações e apoio”, sublinha o documento, acrescentando: “Algumas das informações reportadas são incorretas e (a sua família) pede respeitosamente privacidade e que se evitem especulações, pois a sua saúde e recuperação são o mais importante neste momento”.

A artista está “desperta” e acompanhada dos seus familiares no hospital Cedars-Sinai, depois de ser encontrada inconsciente na sequência de, segundo o site TMZ [o mesmo que avançou, em primeira mão, com a morte de Michael Jackson], na sequência de uma overdose de heroína.

A publicação adianta que Demi foi tratada, ainda em casa, com Narcan, um medicamento empregue no caso de sobredosagem de estupefacientes. Este episódio acaba por acontecer depois de ela própria reconhecer distúrbios e excessos, tendo mesmo lançado o tema “Sober”, em junho, no qual pede desculpas por ter recaído e “já não estar sóbria”.