Atualidade

Vanessa Martins e Marco Costa distantes mas sem comentarem separação

É um dos assuntos do momento. O casamento da modelo e do pasteleiro pode estar em crise e foram os próprios que o deram a entender com publicações enigmáticas partilhadas nas redes sociais, no entanto ainda nada confirmaram, e ele até apareceu na TV de aliança no dedo.

“Traição é para os fracos, porque os fortes jamais trocam um verdadeiro amor por uma aventura qualquer”, foi com isto que Vanessa Martins fez soar o alarme, dando a entender que Marco Costa lhe foi infiel.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” não tardou a dar o que pareceu ser uma resposta. “À medida que vamos crescendo, os sonhos e as vontades vão mudando (…) A verdadeira felicidade não é preciso dinheiro para a conquistar”, escreveu também no Instagram, elogiando a mãe a quem trata como uma “rainha”.

Coincidência ou não, logo a seguir, Vanessa viajou à boleia do convite de uma marca de bebidas até uma ilha que, pelas imagens exibidas, parece Formentera, e Marco virou-se para as outras mulheres da sua vida, não só a mãe como também a irmã, sem nunca deixar o trabalho.

E, na terça-feira, quando corria já o rumor da separação, ele esteve no “A Tarde é Sua” na TVI para partilhar mais uma receita doce, deixando ver bem a aliança de casado no anelar da mão esquerda, embora a seguir se tenha mostrado sem ela após mais uma jornada a fazer bolos.