Atualidade

Neymar “engana” namorada em casamento de amigos

Não houve tradição, mas sim brincadeira protagonizada pelo craque brasileiro para se meter com a namorada, Bruna Marquezine. Neymar acompanhou a atriz ao casamento da sua melhor amiga, Hatalia Oliveira, com Matthjis Boersma.

“Lá vamos nós casar mais um”, escreveu o futebolista no Instagram, totalmente rendido ao visual de Bruno que, findas as gravações da novela da Globo “Deus Salve o Rei”, voltou a cortar o cabelo.

A jovem foi madrinha de casamento e emocionou-se durante toda a cerimónia, longe ainda do quanto se iria divertir na festa que durou até de madrugada.

A certa altura, Neymar surpreendeu a amada prestes a comer um doce e, sem ela notar, meteu-lhe uma joia na boca. “Ela conseguiu transformar o colar em um docinho”, partilhou o avançado do PSG também na rede social, animado com a partida.

Em breve, o futebolista regressa a Paris para mais uma época, devendo contar agora com a companhia de Marquezine que se prepara para ir viver com ele. No entanto, já avisou que não pensa “parar de trabalhar”. No entanto, para já, “vou tirar férias, mas, em breve, estarei trabalhando de novo, onde Deus me levar”, garantiu Bruna, certa de que não há fronteiras para representar.