Atualidade

Jogador do FC Porto foi pai de um menino pela segunda vez

Depois de Danilo Pereira, agora foi a vez de um futebolista mexicano levar a alegria da paternidade para o balneário dos azuis e brancos.

Miguel Layún anunciou a boa nova ao final do dia, nesta sexta-feira (15), com uma imagem ternurenta, que mostra o filho mais velho, Mateo, de 2 anos, a segurar ao colo o recém-nascido Marcelo. Para preservar a privacidade dos pequenos, o jogador usou imagens de bigodes e óculos de sol a tapar-lhes o rosto. O que é impossível de esconder é a felicidade que reina no seio da família.

“E, de repente, somos quatro! Alguém está feliz porque já tem com quem jogar futebol e golf ??! Obrigado a todos pelas vossas mensagens e pelo carinho que nos dedicam a toda a hora #FamLayunGalvan”, escreveu Layún na legenda dessa mesma imagem.

A imagem carinhosa partilhada por Miguel Layún

Ana Laura Galván, a mãe dos filhos de Layún, ainda não partilhou qualquer imagem ou declaração nas redes sociais. Ainda assim, a mulher do jogador do FC Porto sabe que poderá ter que deixar a cidade Invicta em breve.

Pouco utilizado por Sérgio Conceição, Layún deverá partir, em janeiro, para jogar um clube que lhe garanta mais tempo de competição do que o que tem tido no FC Porto.

A família Galván-Layún ganhou um novo elemento