Atualidade

Mundial 2018: Izabel Goulart vive misto de emoções com look arrasador

Enquanto o namorado, o guarda-redes alemão Kevin Trapp vivia a desilusão pela eliminação da seleção germânica do Mundial, em Kazan, a top model vibrou com o Brasil em Moscovo.

Com o amor longe da vista, Izabel Goulart esbanjou sensualidade no Estádio Spartak, com as cores canarinhas em destaque pela pátria, alheia ao desaire da paixão.

A modelo combinou uma versão curta da camisola da seleção brasileira, com calças transparentes brancas com renda e lantejoulas da coleção Spring Summer 2018, da Elie Saab. Para maior conforto, a top model escolheu ténis brancos e completou o look com uns óculos de sol com lentes que refletiam várias cores, dependendo da luz, mostrando destaques amarelos, verdes ou alaranjados. Como toque final, usou da mesma coleção do estilista de Beirute, a camisa que faz conjunto com as calças com um nó na cintura.

“Desejando as melhores energias para os meninos no jogo de hoje”, escreveu a beldade nas redes sociais antes da partida contra a Sérvia que o Brasil venceu por 2-0.

No final do encontro, destaque ainda para Neymar que, do centro do relvado, atirou um “Papai te ama” para o filho, Davi Lucca, de seis anos, que estava na bancada com a tia, Rafaella Santos.