Atualidade

Mundial 2018: Anitta anima James Rodrígues após eliminação da Colômbia

A gravar um novo videoclipe em Bogotá, Colômbia, a cantora brasileira deixou-se conquistar e não teve dúvidas em torcer pelos ‘cafeteros’, esta terça-feira, contra a Inglaterra, nos oitavos de final do Mundial.

“Vamos, Colômbia! Vamos, Colômbia! Ontem foi o Brasil, hoje é a Colômbia”, declarou Anitta, em castelhano, antes do jogo que a seleção colombiana acabaria por perder nas grandes penalidades.

De fora da partida por lesão, o ex-portista James Rodríguez sentiu-se impotente após a eliminação do Mundial e chorou de desilusão, partilhando essa mesma imagem no Instagram com o emoji de um coração quebrado na legenda.

Depressa o colombiano recebeu muitas mensagens de apoio dos seguidores, destacando exatamente o comentário de Anitta: “Força Amigo, estou aqui na Colômbia e todos te amam aqui, você é muito especial”.

No Estádio Spartak, em Moscovo, James contou com a presença da filha, Salome, de cinco anos, que esteve na Rússia desde o início do evento com a mãe, Daniela Ospina. O casal separou-se no verão passado e a ex-campeã de voleibol também esteve para animar o irmão, o guarda-redes David Ospina.