Atualidade

Filha de James Rodríguez encantou no hino da Colômbia antes do choro do pai

A Colômbia venceu o Peru, na madrugada deste sábado (18), e apurou-se para as meias-finais da Copa América. O guarda-redes David Ospina e o avançado James Rodríguez foram os grandes heróis dos “cafeteros” mas, momentos antes do arranque da partida, quem esteve em especial destaque foi uma familiar dos dois.

A pequena Salomé, de apenas 3 anos, que é filha do jogador do Real Madrid e sobrinha do guarda-redes do Arsenal, vestiu-se a rigor para esse jogo e, imbuída do espírito colombiano, na bancada destinada aos familiares dos jogadores, colocou a mão no coração e cantou o hino a preceito.

Foi um momento ternurento que Daniela Ospina, mulher de James e irmã de David, fez questão de filmar e partilhar com os seus seguidores na rede social Instagram.

❤️

Um vídeo publicado por Dani Salomé (@daniela_ospina5) a

Depois disso, as atenções centraram-se no relvado do jogo, onde James Rodríguez deu um recital de futebol, mas sem conseguir evitar que o duelo fosse a prolongamento e, depois, a penáltis.

Na lotaria das grandes penalidades, a sorte sorriu aos colombianos, muito por culpa de David Ospina, que brilhou na baliza dos “cafeteros”. No entanto, assim que defendeu a última grande penalidade, as atenções centraram-se no antigo jogador do FC Porto, que deixou-se levar pelas emoções, permitindo que as lágrimas lhe caíssem pelo rosto.

No meio das celebrações, James viria a encontrar o cunhado David, com quem trocou um forte abraço, conforme pode testemunhar aqui: