Atualidade

Mundial 2018: Ex-portista Falcao marca com a melhor claque por perto

As contas do grupo H só ficam fechadas na próxima quinta-feira, mas os 3-0 da Colômbia à Polónia, este domingo, fizeram os ‘cafeteros’ acreditar nos oitavos de final. Radamel Falcao foi um dos marcadores de serviço para alegria da mulher e das filhas que estão na Rússia desde o início para o apoiar.

Para Lorelei Taron nunca nada foi impeditivo para acompanhar os jogos do marido. Nem o facto de Annette ter apenas dez meses, pois assume o papel de mãe canguru, com a mais pequena no marsupial e as outras duas filhas, Dominique, de quatro anos, e Desiréee, de três, pela mão, equipadas a rigor em cada estádio do Mundial.

A dedicação já era grande quando Falcao estava no FC Porto, com a cantora a marcar presença em todas as partidas, mesmo sob chuva e quando os estádios forasteiros não reuniam as melhores condições.

Também em terras russas e pela seleção colombiana está Daniela Ospina, a ex-mulher de James. Apesar da separação anunciada no verão passado, foi mantida a melhor relação, até pela filha, Salome, de cinco anos, que é uma adepta de mão cheia e fã número 1 do papá e também do tio, o guarda-redes Ospina.

Falta saber agora quanto tempo mais vão ficar pela Rússia, pois tudo está em aberto entre Colômbia, Japão e Senegal, com a Polónia já excluída da equação.