Atualidade

Ex-mulher de James Rodríguez ousada e de festa em festa depois do divórcio

Daniela Ospina anda com uma vida social bastante ativa desde que anunciou a separação do futebolista do Bayern de Munique, no passado dia 27 de julho.

Enquanto James Rodríguez se instalou na Alemanha para encarar um novo desafio profissional, a modelo viajou para a Colômbia, onde tem saltado de festa em festa também por motivos profissionais. Tudo começou no próprio dia do anúncio do divórcio, com um desfile na Colombiamoda 2017 para a marca de jeans joystaz. Daniela apresentou-se ousada e desinibida, recebendo as melhores críticas.

Dentro do que lhe é possível, nesta fase pós-divórcio, a ex-mulher do futebolista esforça-se por manter a sua vida recatada. Nesse sentido, reduziu as partilhas nas redes sociais e, no Instagram, até retirou aos seguidores a oportunidade de comentarem as suas publicações.

Para saber o que anda a fazer é preciso recorrer às contas dos que lhe são mais chegados. Dessa forma soube-se que esteve presente noutra festa, esta organizada pelo amigo Wilfran Castillo.

É assim que Daniela Ospina vai superando esta fase mais delicada da sua vida amorosa e que ganha forças para lidar com os rumores que circulam na Colômbia a garantirem que o seu coração já tem dono.

Alguma comunicação social lançou suspeitas sobre um alegado relacionamento da modelo com o colombiano Fabio Starita, justificado pela partilha de algumas imagens em que os dois revelam uma grande cumplicidade.

Igualmente no pensamento de Daniela anda a filha que tem em comum com James Rodríguez, a pequena Salome, de apenas 4 anos. Dando a entender que tem tudo bem resolvido com o futebolista, a modelo partilhou recentemente uma imagem da filha com um chapéu do Bayern Munique, que é a nova equipa do ex-marido.

A filha Salome já se produz à medida da nova equipa de James Rodríguez

Torna-se evidente que o divórcio não fez com que Daniela Ospina perdesse o seu lado mais maternal. Também por essa sua característica esteve recentemente em mais uma festa, um chá de bebé de uma amiga que lhe é próxima e no qual coincidiu com outras caras conhecidas da Colômbia, como são as apresentadoras Carolina Cruz e Carolina Soto.

Pasamos muy pero muy felices ?☘️?? @caritosotooficial @mmelyeye @mariaelyeye @vanepelaez1 @mariace @sandrisvalencia23 #Amigos #UnaMuñecaEnCamino

Uma publicação partilhada por Carolina Cruz Osorio (@carolinacruzosorio) a