Atualidade

James Rodríguez é protagonista de nova polémica na televisão colombiana

Desta vez o problema não está relacionado com o escândalo da suposta ligação da ex-mulher, Daniela Ospina, ao narcotráfico, mas esta polémica também envolve as pessoas que estão próximas ao ex-futebolista do FC Porto.

Toda esta controvérsia diz repeito à estreia de uma nova telenovela no canal colombiano Caracol TV, chamada ‘La Mamá del 10’ (A Mãe do 10), e que muitos consideram que se trata de uma espécie de biografia de James Rodríguez. Perante essa possibilidade, a produtota viu-se mesmo obrigada a vir publicamente assegurar que nada tem a ver.

#El10 #Caracol #CaracolTV #Novela #Estreno

Uma publicação partilhada por @ juanmartinhr a

Nas imagens de lançamento pode ver-se o protagonista da telenovela a marcar um golo pela seleção da Colômbia, que é muito semelhante àquele que James apontou ante o Uruguai, nos oitavos de final do Mundial do Brasil, que decorreu há quase quatro anos. Esse momento gerou grande polémica, porque muita gente defendeu que a produção devia confirmar que a obra é baseada na história do craque que serve agora os alemães do Bayern Munique.

De acordo com alguns órgãos de comunicação colombianos, esta telenovela que estreou no passado dia 26 de fevereiro estava, de facto, prevista para servir como uma homenagem à mãe de James, mas como não chegaram a acordo com Pilar Rubio, desenvolveram a trama com personagens da região Atlântica.

Note-se que toda esta polémica surge na sequência de uma visita de Daniela Ospina ao continente europeu, que despertou novos rumores de reconciliação da modelo com James Rodríguez. Tudo por causa de uma publicação da amiga de Georgina Rodríguez, na qual se vê um homem com um físico muito similar ao do futebolista que, além do FC Porto, também já representou o Monaco e o Real Madrid.

Falta agora perceber se na telenovela também há uma personagem que vista a pele de Daniela Ospina.

Imagens: Reprodução Redes Sociais