Atualidade

Enrique Iglesias faz a filha bebé rir às gargalhadas

Os gémeos do cantor espanhol e da ex-tenista russa Anna Kournikova fazem as delícias dasredes sociais. Enrique Iglesias tem um ótimo sentido de humor e revelou-o, mais uma vez, com a publicação de um vídeo no Instagram, esta quarta-feira.

O compositor protagonizou um vídeo divertido e carinhoso com a filha Lucy, revelando que passou o 4 de julho, Dia da Independência dos Estados Unidos, juntos dos rebentos.

Pai e filha surgiram numa piscina. Lucy a bordo de uma bóia, com um chapéu a protegê-la do sol e Enrique com uma fato de mergulho, óculos de sol e uma bandana na cabeça. Enquanto o artista faz palhaçadas e finge ‘afogar-se’, cuspindo água, a menina de seis meses ri de forma contagiante. O vídeo cativou os milhões de seguidores do espanhol, que fizeram mais de 12 mil comentários em menos de 24 horas.

??? Happy 4th of July!

Uma publicação partilhada por Enrique Iglesias (@enriqueiglesias) a

Os gémeos Nicholas e Lucy nasceram em dezembro do ano passado e é comum vê-los nas redes sociais dos papás babados. Esta semana a ex-tenista russa publicou imagens ternurentas dos bebés vestidos com a camisa da Seleção Espanhola, a torcer por uma boa prestação da equipa no Mundial na Rússia, que acabou por ser eliminada.