Atualidade

Namorada e filha de Enrique Iglesias aprovam a nova música

O cantor lançou recentemente uma música, ‘Move to Miami’, mas quem parece adorar o novo som, são mesmo as mulheres da sua vida.

Nas redes sociais Anna Kournikova partilhou um vídeo onde aparece a dançar com um dos filhos gémeos, preso nos braços, num ‘canguru’. Tudo indica que seja a pequena Lucy, uma vez que a ex-tenista descreve na legenda com hashtag, ‘meninas divertidas’.

No vídeo, percebe-se que a dança é feita dentro de casa, que de forma descontraída e animada vai abrindo os braços e movimentando-se. Ao mesmo tempo provoca sorrisos na filha de Enrique Iglesias.

Embora se movimente com graciosidade, e proporcione um momento engraçado, a beldade pede à filha: “Por favor, não herdes os meus movimentos de dança”. Contudo o cantor elogiou a amada, “os teus movimentos de dança são mais que perfeitos”.

Enrique Iglesias, de 43 anos, e Anna Kournikova, de 36 anos, estão juntos há 16 anos, e foram pais dos gémeos, Nicholas e Lucy em dezembro, de 2017. Sempre se mantiveram discretos durante a gravidez e à imagem das crianças. No entanto, ultimamente tem sido recorrente a publicação de fotografias dos mesmos, o que até agrada aos fãs do casal.

O filho de Júlio Iglesias vai atuar em Portugal, dia 30 de maio, e certamente quem for assistir vai poder ouvir o novo single.