Atualidade

Enrique Iglesias inicia filhos bebés na sua paixão

O cantor jogou futebol em Espanha quando era pequeno – o pai Julio Iglesias foi guarda-redes do Real Madrid, tendo trocado o desporto-rei pela música devido a uma lesão – e, na sua opinião, Pelé e Maradona foram os maiores da história.

Fã sobretudo do futebol brasileiro, que apelidou de “melhor do mundo”, precisamente numa entrevista que deu a um órgão de comunicação brasileiro – pois claro – há muitos anos, Enrique Iglesias não diz que não a um bom jogo.

E, por isso, fez questão de assistir, esta terça-feira à noite, à partida entre Liverpool-Roma, a contar para a Champions League. Tudo com os filhos bebés ao lado.

“Dia de jogo”, comentou na legenda da fotografia onde surge no sofá com os gémeos, Nicholas e Lucy, nascidos em dezembro.

Na televisão o jogo já estava 5-2, portanto na reta final, pelo que o momento foi captado depois do ‘golaço’ e da exibição brilhante de Salah. O jogador egípcio nem festejou o tal golo, considerado um dos golos do ano, porque já alinhou pelo Roma.

Mas seguramente que no sofá de casa de Enrique Iglesias, o feito tenha sido aplaudido.

Desde que os bebés nasceram, há cinco meses, têm sido poucas as imagens que o intérprete de ‘Bailando’ partilha dos rebentos.

O mesmo acontece com Anna Kournikova que, aliás, prefere mostrar-se a treinar e a brincar com os cães do que a ser fotografada com os filhos para o Instagram.

A última vez que vimos os gémeos foi no início do ano, mas esta é a primeira fotografia oficial dos bebés com o pai.

Fotos: Instagram