Atualidade

Cristiano Jr festeja aniversário “mágico e especial”

Foi “um dia especial e mágico” aquele que a família de Cristiano Ronaldo viveu na passada sexta-feira, como descreveu Georgina na legenda das imagens do aniversário de Cristianinho, que completou 12 anos de vida.

De férias em Maiorca, o casal felicitou publicamente o filho mais velho lembrando o orgulho que todos têm nele e quanto o amam, porém, este domingo, Gio mostrou nas redes sociais imagens da festa onde podemos ver que para além dos manos mais novos, o aniversariante reuniu alguns amigos para celebrar.

Cristiano Ronaldo Jr. não faz por menos e até o número 7, que figura no bolo de aniversário, fazem parte da sua personalidade que se vai desenrolando à imagem do pai.

Como são as primeiras férias da pequena Esmeralda, que é o centro de todas as atenções, o internacional português não quis poupar nas comodidades e instalou-se numa luxuosa moradia rural situada na encosta da Serra de Tramontana.

Para se deslocarem, levou dois dos luxuosos veículos que possui: um Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, avaliado em mais de um milhão de euros, considerado um dos descapotáveis ​​mais rápidos do mundo; e um SUV Mercedes-Benz de edição limitada, que Georgina deu ao amado no aniversário dos 35 anos. Cristiano também alugou um iate que está ancorado em Port Adriano, com o qual dá grandes passeios com a família e amigos e onde aproveita para nadar e andar de jet ski. Veja mais imagens do dia especial: