Atualidade

Família de sangue e de coração apoia CR7 em fase crítica

O Real Madrid atravessa uma fase complicada de derrotas, sendo que este sábado perdeu em casa com o Villarreal.

Cristiano Ronaldo tem apenas quatro golos marcados em 14 jogos disputados na Liga Espanhola e fala-se com mais insistência numa possível saída do jogador.

Por isso não é de estranhar que CR7 esteja a receber apoio por parte da família e dos amigos.

“Calma meu Rei, Deus te escolheu para vencer ? e hás-de vencer ??❤️❤️❤️”, escreveu Elma Aveiro, com um ou outro erro de Português pelo meio.

Calma meu Rei, Deus te escolheu para vencer ?e as de vencer ??❤️❤️❤️

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a

José Semedo, grande amigo de Ronaldo, comentou a publicação da irmã do craque. “Sem dúvida”, corroborou o também jogador.

Miguel Paixão, outro grande amigo do melhor do mundo, partilhou uma imagem do Real Madrid no Instagram com a seguinte legenda: “Não te esqueças. No final da época sorriremos de novo”, apoiou.

Também Dolores Aveiro desejou “boa sorte” ao Real Madrid, como costuma fazer sempre que há um jogo importante, no entanto desta vez as suas ‘preces’ não foram ouvidas.

Entretanto nas redes sociais começaram a surgir memes sobre a atual situação dos merengues e nem Cristiano Ronaldo escapa.

Tudo aliado ao facto de que a provável contratação de Neymar por parte do Real Madrid estar a ganhar força em Espanha, assim como a saída de CR7 para o Paris Saint-Germain.

De acordo com o programa ‘El Larguero’ da Rádio Cadena Ser, Florentino Pérez está disponível para incluir Cristiano Ronaldo no negócio que pretende fazer com o PSG para contratar Neymar. A ideia é concretizar a transferência depois do Mundial2018.

Apesar de ser o melhor marcador de sempre do clube, o português tem sido assobiado por diversas vezes ao longo dos anos pelos próprios adeptos do Real Madrid, o que pode ajudá-lo a tomar a decisão de sair.

Fotos: Instagram