Atualidade

Neymar muda de visual depois dos memes e ganha motivação

Coincidência ou não, o certo é que o camisola 10 da seleção brasileira decidiu mudar o visual depois do empate por uma bola frente à Suíça, naquela que foi a estreia do Brasil no Campeonato do Mundo. Esta segunda-feira, dia de treino em Sochi, a mudança foi confirmada com imagens nas redes sociais.

Em dia de folga, foi com os que mais ama que o futebolista recuperou alheio às más-línguas, consolando-se com o mimo da mãe, Nadine Santos, que publicou fotos onde é visível o cabelo loiro de Neymar ligeiramente mais curto.

Após o empate da Seleção Brasileira e dos muitos memes que protagonizou ‐ até Cantona caricaturou o penteado ‐ o jogador optou por uma mudança de visual.

Neymar sofreu muitas faltas no jogo contra a Suíça e não conseguiu marcar. O empate foi o resultado final e algumas críticas bateram na sua exibição e na excessiva preocupação com a imagem.

Pois tudo parece estar a compor-se para que na próxima sexta-feira, no jogo contra a Costa Rica, tudo corra pelo melhor, até porque não lhe falta motivação. E a melhor veio da parte do filho. “Pai, vai dar tudo certo! No nosso próximo jogo a gente vai ganhar… Um beijo. Te amo!”, diz Davi Lucca no vídeo que o futebolista, orgulhoso, partilhou, mostrando-se otimista na vitória.