Atualidade

Falcao concretiza mais um sonho sempre com a família por perto

O ex-avançado do FC Porto festejou com a mulher e as três filhas o apuramento da Colômbia para o Mundial 2018 na Rússia. Apesar de não ter marcado no empate (1-1) contra o Peru, Radamel Falcao era um homem feliz na companhia das que mais ama.

“Ontem no estádio pudemos desfrutar de um momento que vínhamos sonhando e orando muito RÚSSIA 2018!!! Deus é fiel e concedeu-nos os sonhos do nosso coração”, escreveu Lorelei a acompanhar a fotografia da família que publicou nas redes sociais.

No retrato, o casal está com Dominique, de quatro anos, Desirée, de dois anos e meio, e Annette, de quase dois meses, já no final do encontro e com o objetivo concretizado.

Antes do apito inicial, a bebé estreou-se no relvado ao colo do pai, até porque o lado familiar marcou a partida, com outros jogadores a entrarem em campo com os herdeiros.

E, mais uma vez, James Rodriguez – que foi quem marcou o golo dos “cafeteros”- contou com o apoio da ex-mulher, Daniela Ospina, e da filha de ambos, Salome, de quatro anos.

James Rodriguez contou com o apoio da ex-mulher, Daniela Ospina, e da filha de ambos, Salome