Atualidade

Angelina Jolie ao estilo de Meghan Markle em evento oficial

A ex-mulher de Brad Pitt foi convidada a estar no 200º aniversário do mais distinto evento da Ordem de São Miguel e São Jorge, nesta quinta-feira, (28), em Londres.

Angelina Jolie esbanjou elegância na Catedral St. Paul’s. A estrela do filme ‘Maléfica’ surpreendeu ao aparecer com um estilo clássico e muito ao estilo de Meghan Markle.

Ela atriz presentou-se num vestido com decote em barco que lhe deixava os ombros expostos, e algumas pregas na cintura que simulavam um corte peplum. O modelo é da marca Londrina Ralph e Russo, que curiosamente já tinha vestido a duquesa de Sussex para posar ao lado de Harry nas fotografias oficiais do seu compromisso matrimonial.

A completar o look, Angelina usou uma bolsa metálica, luvas nas mãos e um pequeno chapéu sem abas, da mesma marca Inglesa e tudo num tom pérola muito claro, que por sinal faz lembrar os estilos que Meghan Markle tem usado nos últimos eventos oficiais.

Neste evento a Rainha Isabel II, de 92 anos, não esteve presente devido à sua saúde frágil, deixando o duque de Kent, grão-mestre da Ordem como seu representante.

Imagens: Redes Sociais