Atualidade

Madonna mostra-se divertida e sem falsas modéstias

A cantora gosta de partilhar com os seus seguidores momentos do dia a dia. Na madrugada desta sexta-feira, Madonna mostrou que saiu para a noite lisboeta depois de ter protagonizado uma sessão fotográfica para a edição italiana da revista ‘Vogue’.

E apesar do evidente cansaço, a  cantora de 59 anos não resistiu a um pé de dança, como mostrou num vídeo onde surge a cantar e a dançar, com uns sapatos de salto alto numa mão e um chapéu à cowboy na outra. De chinelos calçados, provou ser prática e resistente, constatando que as “noites de Lisboa são iguais a pés doridos”.

Depois do “longo dia” passado a fotografar para a reconhecida revista internacional, e já no sossego de sua casa, partilhou uma foto com um copo de vinho, com a legenda: “Penso que mereço!”.

Esta sexta-feira a cantora também mostrou uma fotografia de Jay-Z e Beyoncé de mãos dadas a olharem o que parece ser uma exposição sobre si, numa sala repleta de grandes retratos. “A aprender com a mestre”, escreveu divertida a rainha da pop.

Fotos: Redes Sociais