Atualidade

Madonna imita Demi Lovato para enviar amor à comunidade LGBTQ

Madonna continua em Lisboa, o que a impediu de participar na marcha do orgulho gay que aconteceu em Nova Iorque, este domingo. Apesar disso, a rainha da pop não deixou passar o dia em branco e presenteou os seguidores com um vídeo a imitar Demi Lovato.

Excêntrica como é seu hábito, Madonna enviou “amor de Lisboa”, sob a forma de uma mensagem no mínimo curiosa, destinada ao apoio à comunidade LGBTQ. A cantora partilhou um vídeo em que aparece com um filtro no rosto de um rato e a fazer uma espécie de playback da música ‘Solo’, da cantora de 25 anos e de Bandit Limpo, lançada no final do mês passado.

Lovato, que também estava em Portugal a atuar no Rock in Rio Lisboa, gostou, agradeceu e partilhou o momento nas suas redes sociais.

A música fala sobre alguém que faz a festa sozinho, o que se ajusta perfeitamente à artista de 59 anos. “Estou com o coração partido/Chorar-chorar-chorar, mas gosto de festejar/T-t-tocar, mas não tenho ninguém/Estou aqui sozinha/Eu quero f-woop woop woop, mas estou com o coração partido/Chorar-chorar-chorar desde o dia em que nos separamos/T-t-tocar, mas não tenho ninguém/Então eu faço sozinha”, surge entre os versos do tema.

Na descrição, a rainha da pop mostrou-se saudosa da Big Apple e agradeceu o que a comunidade LGBT lhe ensinou: “Saudades de Nova Iorque e da ferocidade da comunidade LGBT que me deu vida a partir do momento que cheguei aqui. Para mim o mês de orgulho é todos os meses! Esta rainha curva-se a todos os gays que a ensinaram uma nova dança, como vestir, como ser ‘drag’, como arrasar, a ficar de pé nas adversidades, a não perder a esperança (…) e a amar os meus defeitos”.