Atualidade

Luisa Barbosa realiza chá de bebé solidário

A apresentadora realizou na tarde desta terça-feira, (26), o ‘babyshower’ de Aura, a primeira filha com Francisco Beatriz.

O evento, que tem como objetivo dar as boas vindas ao futuro bebé na presença dos mais próximos, é já um marco para as mulheres grávidas, que não dispensam tal celebração. No entanto Luísa Barbosa quis fazer um evento um pouco diferente do habitual.

A animadora de rádio escolheu realizar a festa da sua bebé rodeada de mães e futuras mães que pertencem a instituições, como a Vida Norte, Ajuda de Mãe e Leigos da Nova Esperança. A festa solidária proporcionou momentos “repletos de magia”, onde o sorrisos, abraços e muitos mimos não faltaram. “Que dia maravilhoso! Estou de coração cheio”, referiu Luísa nas redes sociais.

A apresentadora teve direito a uma mesa com um bolo que continha o nome de Aura, havia ainda cupcakes e outros doces. “O primeiro bolo da Aura…e que bom que estava!, escreveu na publicação a dar o primeiro corte no bolo.

Luísa Barbosa exibiu a sua barriga de oito meses de gravidez, num vestido de algodão branco e vermelho, mostrando-se feliz com o momento.