Atualidade

Luísa Barbosa deixa o ‘Fama Show’

A apresentadora Luísa Barbosa vai deixar o programa ‘Fama Show’ da SIC. O anúncio foi confirmado esta terça-feira nas páginas oficiais do programa e da apresentadora nas redes sociais. O último episódio onde aparece será exibido este domingo, dia 21.

“Foram dois anos e meio de trabalho e aprendizagem, durante os quais tive o prazer de conhecer pessoas incríveis e viver experiências únicas. Mas chegou a hora de dizer ‘até já!’ Vêm aí novas experiências e novos desafios. Ficam as memórias e um grande OBRIGADA a todos com quem trabalhei, em especial ao @daniel_oliveira que tornou tudo isto possível ao escolher-me para integrar a equipa do Fama Show. Vemo-nos por aí!”, escreveu Luísa Barbosa.

Luísa Barbosa

Já na página de Facebook do programa pode-se ler o seguinte: “A SIC e em particular a equipa do Fama Show agradecem o profissionalismo, a criatividade e a originalidade da Luísa Barbosa ao longo de dois anos e meio de participação no programa, num momento em que essa colaboração termina. Luísa Barbosa integrou o rol de apresentadoras em 2014 e despedir-se-á na emissão do próximo domingo. À Luísa desejamos as maiores felicidades no novo desafio que se lhe apresenta”.

Ainda não se sabe quais os novos projetos de Luísa Barbosa nem quem será a sua substituta.

“O nome do novo rosto do Fama Show será conhecido em breve”, salientou o comunicado oficial do programa.