Atualidade

Jennifer Lopez junta namorado e ex marido numa só imagem

“Família primeiro” é desta forma que Jennifer Lopez mostra que vive em plena harmonia. Esta quarta-feira, (13), a cantora e atriz norte-americana de ascendência porto-riquenha, reuniu parte da família para assistir a um recital das filhas e da enteada.

Jennifer esteve no espetáculo de Emme de 10 anos, sua filha com o cantor Marc Anthony, e de Ella e Natasha, de 10 e 13 anos respetivamente, filhas de Alex e da ex-mulher Cynthia Scurtis.

A artista mostrou, nas redes sociais, que conseguiu juntar o ex-marido Marc Anthony e o atual namorado, Alex Rodriguez, numa só imagem depois de assistirem ao espetáculo.

Também o ex-jogador de beisebol publicou na sua rede social, uma imagem onde aparece com a sua amada, a enteada, e o cantor norte-americano, provando que todos se dão lindamente.

Tanto Jlo como Alex, foram mostrando vídeos da preparação das meninas para a exibição, tendo sido a própria cantora a maquilhar as pequenas estrelas. Já durante o recital todas dançaram ao som de músicas interpretadas pela artista.

Na conta do antigo atleta é possível ver-se um vídeo onde os três adultos estão a conviver com a filha mais velha de Alex, já no final do evento.

Veja algumas das imagens: