Atualidade

Vídeo: Jennifer Lopez regressa para o ex-marido em novo videoclipe

A cantora, de 47 anos, decidiu convidar Marc Anthony, de 48, para participar no trabalho visual do seu novo single espanhol, “Ni Tu Ni Yo” [Nem Tu Nem Eu], com uma batida ao estilo de reggaeton.

Apesar dos cantores se terem separado em 2011, depois de uma união que durou cerca de sete anos, continuam a manter uma boa relação a nível profissional e também pessoal, uma vez que tem dois filhos em comum, o casal de gémeos Emme e Maximilian, de nove anos.

Prova disso é o facto de podermos ver Marc Anthony no mais recente videoclipe de Jennifer Lopez, que foi lançado esta terça-feira, 11 de julho, e já conta com mais de sete milhões de visualizações no YouTube. Veja-o:

Entretanto, a cantora porto-riquenha publicou uma fotografia sensual no Instagram esta quinta-feira, 13 de julho, onde surge em biquíni, deitada de barriga para baixo, enquanto está ao telemóvel. “Sinto falta de Miami…”, escreveu na legenda da imagem, tirada na Flórida, onde se encontra a promover o single “Ni Tu Ni Yo”.

Jennifer Lopez

Recorde-se que Jennifer Lopez namora atualmente com Alex Rodriguez, o ex-jogador profissional de beisebol. O relacionamento, que começou em fevereiro deste ano, tem-se mantido forte e estável. Alex já conviveu algumas vezes com os filhos da namorada, tendo também levado as suas duas filhas para o encontro em família.

Fotos: Redes sociais