Atualidade

Iker Casillas manda piropo e alguns internautas não perceberam a piada

O guarda-redes portista não resistiu em comentar uma foto que a mulher, Sara Carbonero, partilhou nas redes sociais, onde aparece com uns calções curtinhos, que deixam à mostra as pernas tonificadas.

Dona de um corpo de fazer inveja, a jornalista surge de pernas cruzadas e revela, mais uma vez, o motivo pelo qual é uma das ‘WAGs’ mais faladas.

“Fim de um dia inteiro, obrigado a todos”, escreveu Sara na descrição da imagem que foi alvo de diversos comentários, entre eles o do jogador do Futebol Clube do Porto, que escreveu, em jeito de brincadeira: “Não exponhas tanto a coxa que te constipas”.

O comentário foi acompanhado por um emoji com uma gargalhada, mas ainda assim, houve quem não achasse piada e acusasse Casillas de ser ciumento. Enquanto alguns seguidores se limitaram a elogiar a beleza e a boa forma da espanhola, chamando-a de “linda” e “bonita”, outros dirigiram-se às palavras do marido, ora aplaudindo, ora acusando-o de ser machista.

Entre os comentários menos positivos lê-se: “Com todo o respeito, não gosto do comentário de Iker Casillas. Entendo que pode ser uma piada, mas não gosto do que sugere. Sara é uma mulher espetacular, mostre a perna ou vá coberta até aos pés. O que veste é um assunto que só a ela diz respeito”.

“Não sejas ciumento. Como se diz no meu país, o que é bom é para se mostrar” e “que feio…!! Por muito que ponhas uma risada…”, comentaram outros internautas.

Apesar das palavras negativas de alguns, a maioria dos seguidores, percebeu a piada, entre eles um português que escreveu: “Não ligues, estas pessoas não sabem o que é uma brincadeira. Felicidades à família. A nova época está quase a começar com o escudo de campeão. Abraço”.

Enquanto a época não começa, o casal espanhol rumou a Madrid, este fim-de-semana, onde desfrutou de um jantar com um grupo de amigos, entre eles a apresentadora Isabel Jiménez, uma das melhores amigas de Sara Carbonero e sócia da marca Slow Life. O casal aproveitou uma noite só para adultos, no restaurante ‘El Jardín de la Máquina’, algo que não deverá acontecer este sábado, uma vez que o filho mais novo, Lucas, festeja o 2º aniversário.

Esta semana o casal passou também alguns dias em Navalacruz, cidade do guarda-redes portista. Para já Sara e Iker devem manter-se por Espanha de férias, antes de regressar ao Porto, cidade pela qual se dizem tão encantados que o guarda-redes do F.C. Porto acaba de renovar com o clube azul e branco por mais uma temporada, negando propostas da China e dos Estados Unidos. Para já, o casal vai usufruir do merecido descanso, juntos dos filhos, Martín e Lucas.

Fotos: Redes Sociais/Instagram