Atualidade

Georgina vestida para impressionar na red carpet do Festival de Cinema de Veneza

A namorada de Cristiano Ronaldo deslumbrou no 77º Festival de Cinema de Veneza.

Depois de se ter mostrado à entrada do jato privado que a levou Itália, já é possível ver Georgina Rodriguez em Veneza, onde chegou ao início da tarde desta quinta-feira e roubou todas as atenções.

A argentina de 26 anos escolheu um look branco monocromático para a ocasião, da marca Ermanno Scervino.  De cabelo solto e maquilhagem discreta, a argentina chamou a atenção para o colar com pedras em tons de verde e branco, da  Pasquale Bruni. Gio completou o visual com uns pumps também brancos, da marca Lesilla.

Mas foi a segunda escolha da amada de CR7 que deu verdadeiramente nas vistas na red carpet do evento, antes da exibição do filme ‘The Human Voice’, onde surgiu com um vestido rosa pálido, também da marca italiana Ermanno Scervino, que deixavam à mostra as belas pernas torneadas. Completou o look com sandálias Casadei e joias deslumbrantes da Pasquale Bruni em ouro branco e rosa.

Com um toque de elegância, Georgina tomou as precauções adequadas à Covid-19, combinando a máscara facial com o vestido.

Cristiano Ronaldo lesionado

Enquanto isso o craque da seleção nacional, de 35 anos, está em dúvida para participar no jogo da Liga das Nações contra a Croácia e a Suécia.

Cristiano Ronaldo falhou os treinos de quarta e quinta-feira devido a um problema no pé.

Um comunicado da Federação Portuguesa de Futebol afirmou que “o capitão da selecção nacional está com uma infecção no dedo do pé direito e está a fazer tratamento com antibióticos“.