Atualidade

Futebolista Garay casa duas vezes com a mesma mulher

O jogador que já pertenceu aos quadros do Benfica durante três épocas, 2011 a 2014, e até se sagrou campeão na última época, voltou a casar, mas com a mesma mulher.

Ezequiel Gary, de 31 anos, e Tamara Gorro, também de 31 anos, estão casados desde 2012, mas decidiram renovar os votos de amor e a trocar alianças.

“Nós nos casamos! Há anos atrás ele pediu-me e nas Maldivas ele surpreendeu-me. Um dia inesquecível”, escreveu a apresentadora da televisão espanhola, nas redes sociais, acompanhando apenas a mensagem com uma imagem onde mostram as alianças que trocaram, revelando ainda que o enlace aconteceu durante as férias.

Garay e Tamara mostram a troca de alianças

O casal aproveitou a ilha paradisíaca durante a última semana e foi durante esse período que renovaram o seu comprimisso. Sem revelarem muitos pormenores do dia, Gorro partilhou um vídeo com os seus seguidores onde mostra os detalhes da receção no quarto depois de dizer o ‘sim’. Adiantando que foi um dia “muito bonito”.

A cama de Garay e Tamara depois de se casarem

“Um avanço desse dia maravilhoso”, escreveu na imagem que mostra a cama decorada com pétalas de rosas em forma de coração, com os respetivos apelidos do casal e ainda a felicita-los.

O futebolista que atualmente joga no Valência, em Espanha, e Tamara Gorro têm dois filhos, Shaila, de 2 anos, e António, de seis meses.

Imagens: Redes Sociais