Atualidade

Futebolista Ukra mostra humor ousado em lua de mel

O antigo jogador do Rio Ave, que veste atualmente a camisola da equipa Al-Fateh, da Arábia Saudita, está a aproveitar a lua de mel com Neuza Jorge no Lake Resort, em Vilamora, Algarve. Recorde-se que o casal subiu ao altar este sábado, 17 de junho.

No entanto, Ukra, de 29 anos, continua ativo nas redes sociais, e decidiu partilhar o bom humor com os fãs através de uma imagem sugestiva publicada no Instagram esta segunda-feira, dia 19.

“Lua de Mel está prestes a começar. Agora tirem as vossas próprias conclusões… P.S. já tinha saudades destas maluqueiras”, escreveu na legenda da fotografia, onde é possível vermos o jogado a segurar um boião de vaselina, enquanto a mulher, que alinha na brincadeira, aparece de costas.

“Rei”, “Alguém vai dormir na rua hoje”, “Este gajo é um patrão”, “Tu és maluco, ahahahah” e “Tem sofá no quarto !? Dormir no chão de tijoleira é capaz de ser fresco…”, foram alguns dos comentários escritos pelos seguidores que já estão habituados ao humor do futebolista.

A boa disposição do casal foi também notória no casamento, onde não faltou uma dança sensual protagonizada pelos dois. Veja um dos momentos mais divertidos da festa:

Fotos: Redes sociais