Atualidade

Vídeo: Garay fez 400 quilómetros para dar beijo de parabéns à mulher Tamara Gorro

Casaram-se há quatro anos e continuam a dar provas constantes do amor que os une.

A apresentadora e modelo espanhola completou 30 anos de vida na passada quarta-feira (18), mas a festa de aniversário só foi celebrada na madrugada deste domingo (22). E teve direito a uma visita surpresa.

No sábado, o Valencia de Ezequiel Garay jogou em Vilarreal, frente à equipa local, e até venceu a partida (2-0). Por isso, o treinador concedeu à equipa dois dias de folga. Ao saber disso, e apesar de do cansaço acumulado em 90 minutos dentro do terreno do jogo, o defesa ex-Benfica fez-se à estrada e percorreu os cerca de 400 quilómetros que o separavam do local da festa de Tamara Gorro, aparecendo lá de surpresa.

O momento da sua chegada foi registado em vídeo e mostra a felicidade que Garay conseguiu provocar na mulher, que não estava a contar com a sua presença. Foi, de resto, a própria Tamara quem partilhou as imagens no Instagram, acrescentando-lhes a seguinte legenda:

“E assim terminou a festa… Não podia ser de outra maneira, ele conseguiu surpreender-me de novo. Apareceu de surpresa e fez 400 km apenas para desejar-me um feliz aniversário e dar-me um beijo. Amo-te, Garay.”

Mas isso não foi tudo. No próprio dia do aniversário de Tamara, o futebolista argentino preparou-lhe uma outra surpresa, nesse caso em parceria com a filha do casal, a pequena Shaila, de um ano.

Quando a aniversariante acordou, tinha uma mensagem de parabéns escrita num espelho do seu quarto: “Feliz aniversário, mamá. Amo-te.” Essa imagem caiu prontamente no Instagram de Garay, que lhe acrescentou as seguintes palavras: “Hoje a pessoa mais importante da minha vida faz anos. Ela é a minha vida, o meu reino, o meu tudo… Feliz 30º aniversário, princesa. Que venham muitos mais juntos, meu amor!”.

Garay_TamaraGorro_Filho