Atualidade

Dolores Aveiro e Cristianinho ‘presos’ na PSP em dia de jogo

A mãe e o filho mais velho de Cristiano Ronaldo podiam estar em maus lençóis, mas não é o caso. Pelo contrário, estão muito bem protegidos.

É que a polícia de Segurança Pública parece ser uma admiradora do clã Aveiro, que esta segunda-feira, (25), fez questão de partilhar nas redes sociais uma imagem de dois agentes acompanhados com Dolores Aveiro e Cristianinho.

“Bom dia! Adivinhem quem nos veio desejar bom serviço. Força Portugal! ???”, escreveram na legenda da publicação, revelando-se rendidos à simpatia e boa energia dos familiares do internacional português.

A publicação mereceu inúmeros likes e votos de uma boa semana para os protagonistas. “Bom dia srs. Agentes muito bem acompanhados com a mãe e o filho de um homem que nos deu a conhecer ao mundo. Somos Portugal e não uma província de Espanha. Viva Portugal, vinha Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo e viva D. Dolores que nos presenteou com este ser fora de parâmetros normais e viva Cristianinho que vai “substituir o pai”… Viva também para os srs agentes de Portugal bom trabalho!”, referiu uma internauta.

A seleção Nacional joga esta segunda-feira, às 19h, frente ao Irão e tem nas mãos uma partida decisiva que permite avançar para os oitavos-de-final.

Imagem: Facebook