Atualidade

Ex-marido de Ana Malhoa casou pela segunda vez

Dois anos depois da separação de Ana Malhoa, com quem esteve casado 17 anos, o ex-marido da cantora, Jorge Moreira, casou com Maria Ribeiro, esta sexta-feira. A cerimónia aconteceu na Costa da Caparica, perto de Lisboa, onde o casal vive desde que começou a namorar, há cerca de um ano.

O produtor musical e a cabeleireira partilharam nas redes sociais vários momentos do grande dia, desde a preparação da noiva à ida para o restaurante. Numa das primeiras publicações, antes de dizer o “sim” a noiva confessou: “Estou mega nervosa. Quase a vomitar”.

Depois de trocarem alianças, os recém-casados seguiram para o bar-restaurante Sunrise, junto à praia, onde celebraram a boda na companhia de amigos e familiares. O tema do casamento foi a praia. O noivo surgiu com um visual muito descontraído e o bolo era decorado com conchas e búzios, tendo no topo uma imitação de uma praia, com “areia” e dois bonecos, de calções e biquíni.

A ausência da filha, Índia Malhoa, fruto da relação com a cantora, não passou despercebida. A jovem de 18 anos está em Cabo Verde, na companhia da mãe, depois de uma passagem por Toronto, no Canadá.

Jorge e Maria começaram a namorar no final do verão do ano passado e o noivado foi tornado público poucos meses depois, em novembro. Antes de começar a relação com Maria, o ex de Ana Malhoa teve um romance fugaz com Marta Viveiros, apresentadora da CMTV.