Atualidade

Lindsay Lohan noiva de milionário russo

A atriz de Hollywood parece deixado no passado o longo histórico de vícios e problemas legais, e encontrado o seu príncipe encantado.

Depois de uma mudança inesperada para Londres, Lindsay Lohan descobriu o amor ao lado de Egor Tarabasov, filho de um magnata russo do ramo financeiro.

“A coisa mais esperta que fiz foi mudar-me para Londres. Vim sozinha. Estar aqui é uma grande coisa. Eu não tinha ninguém aqui no início”, afirmou a atriz recentemente.

O casal, que se terá conhecido na capital britânica através de amigos comuns, tem mantido uma postura discreta desde o inicio do namoro que aconteceu “há cerca de sete meses”. No entanto, segundo a imprensa internacional, Lohan (de 29 anos) e Egor (de 22), preparam-se para dar um importante passo na relação agora que o jovem pediu a atriz em casamento.

O rapaz, que é herdeiro de um império, terá pedido a atriz em casamento no último fim de semana e o enlace conta com a benção das famílias de ambos.

Segundo o TMZ, o casal comemorou o noivado com os pais da atriz durante um concerto da banda “Duran Duran”, em Nova York, na passada terça-feira, dia 12 de abril.

Lindsay foi fotografada muito animada durante o espetáculo envergando uma vistosa aliança de diamantes que tem vindo a disfarçar por baixo de outros (pomposos) anéis. A mesma que surgiu em imagens publicadas por Egor durante o fim de semana.