Atualidade

Ex-marido de Ana Malhoa troca juras de amor depois do casamento

Jorge Moreira e Maria Ribeiro, disseram o ‘sim,’ esta sexta-feira, (15), na praia da Costa da Caparica, numa cerimónia descontraída e cheia de simbolismo para os noivos.

O momento ficou marcada pela ausência da filha, do produtor musical, Índia, que está de férias com a mãe, Ana Malhoa, em Cabo Verde.

Mas nem isso abalou Jorge Moreira que certamente viveu um dos dias mais felizes da sua vida. Prova disso são as ‘juras de amor’ que o casal fez depois do casamento.

Maria Ribeiro foi a primeira a mostrar, nas redes sociais, a felicidade que tomou conta dela. “Sem duvida um dos dias mais felizes da minha vida, nunca sonhei sequer em casar, mas tu Jorge Moreira ensinaste-me a amar e deixar ser amada, e toda essa nossa jornada levou-nos a esse dito “Casamento” onde sem duvida será o nosso ponto de partida, para tudo e mais alguma coisa que a vida tem reservado para nós, meu maridão lindo❤”, escreveu na publicação onde aparecem na praia, vestidos de branco.

Pouco tempo depois o ex-marido de Ana Malhoa também decidiu responder com algumas palavras carinhosas: “Sim @_maria_ribeiro_ uma jornada que nos levou ao “Casamento” ? que sem duvida será o nosso ponto de partida, para tudo e mais alguma coisa que a vida tem reservado para nós. Minha MULHER linda❤”.

A dedicatória mereceu ainda resposta por parte da cabeleireira, “SIM SIM SIM SIM SIM SIM… palavrinha tão pequena mas que sempre tive dificuldade em prenunciar e tu ensinaste-me isso e ensinaste-me a amar e a ser amada ❤”, escreveu, exibindo todo o seu amor e alegria pelo momento.

Maria Ribeiro, usou ainda um vídeo para mais uma vez relembrar que já é uma mulher casada e que há que ter respeito.

Jorge e Maria namoraram cerca de um ano. Recorde-se que este é o segundo casamento de Jorge Moreira, depois de ter estado casado com a filha de José Malhoa cerca de 17 anos.

Imagens: Redes Sociais