Atualidade

Cristiano Ronaldo recebe um mimo especial dos filhos antes do Irão

Concentrado no jogo contra o Irão, o último da fase de grupos do Mundial da Rússia, o capitão da seleção nacional só pode ter ficado embebecido com o vídeo que a namorada partilhou ao final da tarde deste domingo.

“A mamã e o papá ensinam-lhes que o mais importante nesta vida é o amor. Por isso eles dão tantos beijinhos”, escreveu Georgina Rodríguez na legenda do pequeno filme em que se vê Mateo, de um ano, a mimar a irmã mais nova, Alana Martina, de sete meses.

Orgulhosa com tanta ternura, a jovem espanhola identificou Cristiano Ronaldo, assumindo que são “os papás mais afortunados”.

Ao longe, ouve-se chamar Eva, que deveria estar por perto, enquanto Alana reage a palrar e muitos sorrisos, confirmando que é uma simpatia. Já Mateo deixou escapar um irresistível lado maroto.

A partilha derreteu os seguidores e claro, a irmã de Georgina, Ivana, que continua a tratar todos os filhos de CR7 como seus sobrinhos.

À distância e focado na desejada vitória e passagem aos oitavos final do Mundial, Ronaldo teve assim uma dose extra de motivação para marcar mais golos e quebrar outros recordes.