Atualidade

Gémeos de Cristiano Ronaldo celebram 9 meses com muitos sorrisos à mistura

Assinalam-se, esta quinta-feira, nove meses desde que Eva Maria e Mateo chegaram à família Aveiro. De um filho, Cristiano Ronaldo passou para três num ápice, realizando o sonho de ter uma família grande, sendo que passado pouco tempo voltou a ser pai de mais uma menina, Alana Martina, da relação com Georgina Rodríguez.

Os bebés cresceram e, aos 9 meses, fazem notar que nasceram no mesmo dia e da mesma barriga, mas são falsos e são distintos os traços que os descrevem e até as personalidades já parecem diferentes. Aparentemente, Eva é mais extrovertida do que o irmão, no entanto foi ele que, esta manhã, se mostrou sorridente ao colo da madrasta que os trata como uma verdadeira mãe.

“Dia feliz”, escreveu a namorada do craque do Real Madrid sob a imagem que publicou nas redes sociais e que nem precisaria de legenda para descrever a ternura que a compõe. De seguida, Georgina também mostrou Alana que, quase a fazer quatro meses, se revela muito vivaça e interativa.

Na véspera, tinha sido Dolores Aveiro a exibir uma fotografia com os gémeos e, nessa, foi Eva que parecia mais divertida, ou melhor, atrevida com a língua ligeiramente de fora, pronta a fazer “asneira”. “Coisas mais lindas da tia”, comentou Elma que, sempre que é possível, viaja até Madrid para matar saudades.