Atualidade

Georgina Rodríguez rendida a Eva e Alana enquanto agarra novos sonhos

Com o sol a brindar a capital espanhola, a namorada de Cristiano Ronaldo saiu à rua para um “passeiozito matinal” na melhor companhia. Sob as “miradas amorosas” de Eva Maria, de quase dez meses, e de Alana Martina, que está prestes a completar cinco meses, Georgina Rodríguez começou a semana da melhor forma, como fez questão de mostrar nas redes sociais.

Mais uma vez, a jovem deixou perceber que trata as crianças todas como sendo suas, apesar de só ser mãe da filha mais nova do craque do Real Madrid. “Aliás, para mim ter quatro filhos não é uma carga. Dou-me muito bem e, de facto já não imagino a minha vida sem os meus filhos”, confessou na entrevista à revista espanhola XL Semanal.

Aos 24 anos, Georgina assume assim Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, que foram concebidos através de uma barriga de aluguer, apesar de só Alana ser do seu sangue, garantindo que eles não a impedem de nada. “Bem pelo contrário, é um carregador diário, é a minha dose de mimos, de beijos, de amor…”, confessou, totalmente rendida à maternidade.

E a prova é que, mesmo dedicada em pleno a esse papel, terminou agora um curso de contabilidade financeira que começou quando ficou grávida, está a tirar a carta de condução e quer ainda estudar marketing com vista à criação da sua própria empresa, revelou sem deixar perceber a área em que se quer lançar nos negócios.