Atualidade

Casa dos Segredos: Cristiana Dionísio emocionada no batizado do filho

A jovem que se tornou conhecida com a participação na Casa dos Segredos 5, onde entrou com o segredo “envolvi-me com jogadores de futebol de selecções de três países”, batizou o filho este sábado (9). Apesar do dia festivo, Dylan, recebeu o primeiro sacramento na ausência do pai.

Cristiana Dionísio partilhou nas redes sociais, fotografias com o bebé e uma mensagem emotiva, na qual deixa perceber a sua tristeza e um claro recado para o pai do seu filho.

“Mesmo que hoje não entendas espero que entendas um dia que tentei com que este dia e momento se tornasse tão marcante e especial”, começa por dizer Cristiana.

Na frase seguinte ‘Cris’ faz uma afirmação que é claramente dirigida ao pai do bebé: “Substituir aqueles que tanto te estão a falhar será sempre a minha missão. Há muitas pessoas que te amam e querem ver a tua felicidade e estar presentes na tua vida. Esses serão suficientes. Agora és filho de Deus e esse será para sempre o teu melhor pai”.

“Obrigada a todos que testemunham este dia tão especial o batismo do meu príncipe. Obrigada família, obrigada amigos verdadeiros presentes… Obrigado meu Deus por receber este meu filho lindo guerreiro que me deu”, rematou a ex-concorrente do reality show da TVI que nunca confirmou o nome do pai do menino.

Dylan nasceu prematuro, em julho do ano passado, logo está prestes a completar o primeiro aniversário.

Fotos: Redes Sociais