Lifestyle

Abertura do Tamariz promete ‘noites inesquecíveis’

O Tamariz Summer Club encheu a casa esta sexta-feira, (15) para dar as boas-vindas à época mais esperada do ano – o verão.

O espaço da linha de Cascais, assume este ano a chancela de qualidade do grupo FULLEST, sob a liderança de Gonçalo Fernandes que promete trazer de volta as “noites inesquecíveis” do Tamariz.

“A nossa imagem de marca tem sido fazer bem, fazer com qualidade e fazer para os clientes gostarem do que fazemos, deliciando-se com tudo o que proporcionamos”, sublinhou o empresário.

O grupo, FULLEST, investe pela primeira vez no mercado noturno com um projeto que assegura ser “moderno”, através de um ambiente agradável e com muita animação.

O Tamariz Summer Club está em funcionamento todos os dias das 12h às 20h, com espaço de restauração aberto. O restaurante será oriental “com peite e marisco fresco”. Gonçalo Fernandes garante que durante este período as pessoas podem “apanhar sol, comer sushi, há uma grande aposta na diversidade gastronómica, onde podem usufruir da tranquilidade que garantimos proporcionar”.

De quarta a domingo, por serem os dias que atraem maior número de pessoas, também há discoteca. Gonçalo Fernandes espera que com as noites quentes de verão consiga “fazer com que seja ‘a casa da linha’, onde toda a gente se sinta bem”. “Acreditamos que nestes dias terá sempre noites fantásticas e com bom ambiente”, frisou.

Gonçalo Fernandes refere ainda que quem se deslocar ao espaço, tanto de restauração como noturno, vai encontrar “um grande ambiente e uma grande qualidade de serviço”.

Num espaço requintado, ao ar livre e com vista para o mar, muitos foram os que quiseram marcar presença no evento onde puderam desfrutar de um belo convívio entre amigos. Destaque para os Sportinguistas Carlos Lopes,  Sousa Cintra e Augusto Inácio. José Figueiras, José Maria Tallon e filha Beatriz, Francisco Fernandez, Marco Costa, Marta Viveiros, Marta Ferreira, Paula Taborda e Miguel Taborda, entre outras caras conhecidas que também fizeram questão de estar presentes neste momento especial.

Após o convívio os convidados continuaram a festa na pista de dança do espaço noturno. Veja as fotos da reabertura:

Fotos: César Lomba