Lifestyle

Crystal um novo espaço que promete devolver o glamour à Invicta

O espaço, que antigamente albergava o Twin’s, voltou a ganhar vida, agora sob o nome de discoteca Crystal. Sandra Sá e José Pedro Castro Lima foram os relações públicas da noite na Invicta, que se vestiu de gala para receber dezenas de convidados que marcaram presença no dia 13 de junho, altura, em que as portas do novo club se abriram ao público.

“Este espaço é um ícone não só da sociedade portuense mas também da sociedade em geral. É uma casa de referência ao nível de nightlife e era uma pena estar fechado”, explicou à Move Notícias Paulo Ferreira, manager da discoteca, que pretende devolver “a elegância e o glamour” à noite do Porto com o lançamento de um conceito inovador.

A discoteca passou por uma remodelação: “A decoração não foi só pensada em termos de estética, mas também houve uma preocupação com o conforto”. No primeiro piso do espaço está instalado um restaurante, que está aberto toda a semana ao almoço e jantar. “É uma carta de autor do chefe Luís Américo, mas com pratos consensuais, que privilegia a gastronomia portuguesa”, adiantou.

Já no piso térreo funciona o clube, e para dar som e emoção às noites pode-se contar com o DJ residente, Hugo Ferreira. “O conceito da Crystal é que se possa usufruir de um espaço de eleição para jantar e depois poderem divertir-se pela noite dentro sem ter o desconforto de sair de um sítio, para ir para outro”, acrescentou o manager, visivelmente entusiasmado com o projeto que “é a concretização de um sonho”.

A discoteca Crystal promete, assim, ser o novo “hotspot” da noite da Invicta e do Norte.