Atualidade

Irmã de Georgina Rodríguez abre o Instagram ao mundo e revela imagens inéditas

Ivana Rodríguez saiu há muito do anonimato devido ao relacionamento da irmã com Cristiano Ronaldo. No entanto, só agora se começa a conhecer melhor a real dimensão que está a conquistar no seio do clã Aveiro.

A irmã de Georgina Rodríguez decidiu abrir a sua conta de Instagram ao mundo e, pelas imagens lá partilhadas, muitas delas inéditas, percebe-se que está já bastante ambientada a tudo o que rodeia o melhor futebolista do mundo. Ivana ajuda na educação dos filhos de CR7 e também é presença assídua nas reuniões de amigos e família.

Com esta decisão que a encaminha para o restrito lote de figura pública, embora projetada pelo mediatismo da irmã, do cunhado e sua restante família, Ivana deixou também transparecer a confiança que todos nela depositam.

Já a relação que mantém com Georgina Rodríguez é um espelho da mensagem que lhe dedicou pelo 24.º aniversário: “Felicidades irmã! És essa metade que é imprescindível na minha vida. Desejo que sejas ainda mais feliz, se isso for possível, e que Deus nunca deixe de trazer-te momentos mágicos e pessoas muito especiais na tua vida. Obrigado pelo ser lindo de luz que és. Amo-te mais do que tudo ❤️?”

Veja então esta fotogaleria com algumas imagens raras que, além de dar a conhecer Ivana Rodríguez um pouco mais, também destapam um pouco o véu sobre aquilo que é o quotidiano dos Aveiro.