Atualidade

Fotos: Conheça a nova vida de ‘Pérola Negra’ na noite do Porto

Era um dos espaços noturnos mais conhecidos da Invicta e durante anos esteve encerrado. Agora reabriu ao público no mesmo rés-do-chão do prédio na rua Gonçalo Cristóvão.

O antigo bar, com shows de striptease e clientes maioritariamente masculinos, foi transformado num novo conceito de discoteca ao jeito dos anos 80.

É que, apesar da mudança de gerência e de estilo, a decoração deste ‘Pérola Negra’ é idêntica à do primeiro: madeiras escuras, paredes espelhadas, bancos forrados a vermelho que ladeiam a pista de dança, com estrado e bola de cristais. A dança do varão, essa, continua a ser um clássico aqui.

Este sábado, o espaço abriu apenas para convidados, onde se incluíram caras conhecidas como Manuel Serrão, Luís Buchinho, Anabela Baldaque, Miguel Vieira, João Rafael Koehler, Carlos Daniel e Vera Deus, mas as próximas noites serão do público. Deles e delas, pois este ‘Pérola Negra’ tem agora um look mais requintado e pretende atrair todo o género de clientes.

O responsável deste ‘renascimento’ é Mário Carvalho, ex-proprietário da discoteca ‘Indústria’, e fundador do café ‘Lusitano’, espaços noturnos bem sonantes na noite do Porto.

Veja as fotografias da inauguração:

Fotos: CAT