Atualidade

Vídeo: Vera Kolodzig mostra “saudades do verão” antes de subir ao palco

A atriz está atualmente no Porto onde, a partir 13 de junho, sobe ao palco com peça “Lulu”, mas nas redes sociais é mesmo dos dias quentes e em fato de banho que demonstra sentir falta. E, a propósito disso, publicou um vídeo fora de série que protagoniza ao lado do amigo e ator Manuel Moreira.

“Quem não está com saudades do verão? Há aqueles videozinhos da Internet e depois há aqueles vídeos com nível. E feito pela melhor equipa: Manuel Moreira, Sérgio Praia, Madalena Brandão e Mariana Norton. Este é um pequeno throwback das melhores férias de sempre”, descreveu Vera Kolodzig, contagiando os seguidores com a boa disposição.

Apesar da recordação, a artista não terá, para já, oportunidade de repetir a brincadeira, pois é uma das protagonistas de “Lulu”, em cena de 13 a 22 de junho, no Teatro Carlos Alberto, na Invicta.

O espetáculo para maiores de 16 anos conta com três “Lulus” – duas atrizes (Vera Kolodzig e Catarina Gomes) e uma bailarina (Sara Garcia) – que percorrem três cidades europeias e representam a personagem com diferentes graus de maturidade.

A par do teatro, Vera integra também o elenco da próxima novela da TVI “Valor da Vida”, o projeto que, em setembro, substituirá “A Herdeira”, tendo igualmente um dos papéis principais.