Atualidade

Rita Pereira com saudades do namorado, do verão e do… combate à celulite

A viver um período de férias na área da representação, depois da elogiada interpretação de Luena em “A Única Mulher”, a atriz, de 34 anos, tem dado conta, nas redes sociais, daquilo que sente mais falta.

Há um par de dias, por exemplo, Rita Pereira recorreu ao Instagram para enviar uma mensagem ao namorado. “Fazes-me falta”, escreveu em francês, na legenda de uma foto onde surge envolta pelos lençóis da sua cama. E, prontamente, recebeu resposta, pela mesma via, mas em português, do produtor gaulês Guillaume Lalung: “Tu também”.

Já nas primeiras horas desta quinta-feira, dia 1 de dezembro, Rita Pereira recuperou um tema que nunca foi tabu na sua vida profissional, mas que é um problema que afeta oito em cada 10 mulheres.

“Com saudades do verão, do bronze e da Joana Moreira a passar-me creme para fingir que não tenho celulite. Ehehhehe!!! Um bom feriado para todos!!!”, escreveu no Facebook.

A caixa de comentários dessa publicação logo se encheu de mensagens de pessoas do sexo feminino. Umas elogiaram a silhueta da atriz com algumas dúvidas à mistura – “Tens um corpo lindo, não acredito que tenhas celulite”, lê-se – e outras a sua sinceridade como exemplo para os mais novos: “Espero que muitas adolescentes vejam este post e percebam que as mulheres têm estrias, celulite, espinhas… Não entrem em dietas loucas, que levam à anorexia, para chegar à perfeição. A tua sinceridade pode ajudar muitas jovens.”

ritapereira1