Cultura

Sara Sampaio prepara-se para surpreender num outro papel

Vingar no cinema é um desejo confesso da modelo portuguesa que, o ano passado, já se mostrou no filme “The Chapper” de Dito Montiel. Foi apenas uma cena em que fez dela própria, mas em breve vamos poder avaliar o talento de Sara Sampaio, de 26 anos, no filme português “Carga”.

Na história assinada pelo estreante Bruno Gascon e que retrata a vida de uma jovem russa que acaba vítima de uma rede de tráfico humano, a cara da Victoria’s Secret é Anna e, pela imagem que já foi divulgada, não se faz valer da beleza para se afirmar.

Orgulhosa por abraçar o projeto, rodado o ano passado em Portugal, Sara agradeceu nas redes sociais a oportunidade que lhe foi dada: “Tão orgulhosa de fazer parte deste filme. @cargamovie está chegando em breve! Mal posso esperar que todos vejam! Conheçam a Anna. Obrigado @brunogascon e @joana_domingues e Tim por confiarem em mim para este filme incrível!”.

A top model portuense contracena com nomes bem conhecidos na representação. Entre eles, Rita Blanco, Vítor Norte, Ana Cristina Oliveira ou Dmitry Bogomolov, restando esperar para ver se é tão boa na Sétima Arte como é nas passerelles.

Imagens: Instagram