Atualidade

O melhor vestido da MET Gala não cumpriu o tema nem é de uma mulher

Houve looks na ‘mouche’, houve vestidos arrojados, houve ‘outfits’ que saíram ao lado do tema “moda e imaginário católico” – mas que não deixavam de ser bonitos – e houve “o” vestido.

Pequenos pormenores: nem era relativo à temática da MET Gala e nem foi usado por uma mulher. Como é que isso foi possível então? Já explicamos.

Macaulay Culkin, o ‘Kevin McCallister’ do ‘Sozinho em Casa’, desde que aderiu ao Instagram tem-se revelado um nome a seguir. Literalmente.

Já quando foram os Óscares, deixou todos a rir com as suas poses caricatas/fotos/comentários enquanto assistia a tudo pela televisão. E o mesmo aconteceu com a MET Gala.

Hey nerds. I just got back from the Met Gala. I was the belle of the ball.

Uma publicação partilhada por Macaulay ‘Instagram’ Culkin (@culkamania) a

“Olá tótós”, começou por escrever na legenda, numa referência a todos que fazem questão de ver com atenção os looks daquele evento.

“Cheguei agora da MET Gala. Fui a bela do baile”, gozou, pondo uma foto sua vestido de Branca de Neve.

A publicação mereceu quase 25 500 gostos em 12 horas e outros tantos comentários de seguidores que adoraram a brincadeira.

De facto é uma pena não termos visto Macaulay no evento, esta segunda-feira, em Nova Iorque. Mas a afilhada Paris Jackson foi e portanto é como se o ator tivesse ido ‘em espírito’.

A filha de Michael Jackson usou um vestido cor de cobre de Stella McCartney, com quem foi à gala, assim como Miley Cyrus. Já a namorada Cara Delevingne – cujo amor Culkin presenciou – foi com colegas modelos e arrojou num look Dior.

Mas, claro, não é nenhum vestido de Branca de Neve.

Imagens: Instagram