Atualidade

Namorada de DJ Avicii responde a quem a culpa da sua morte

Depois de expor o sentimento que a unia a Tom Bergling – conhecido pelo nome artístico Avicii – e a dor da perda, Teresa Kačerova foi acusada por alguns internautas de oportunismo e até de ser responsável pela sua morte. No Instagram, a modelo checa respondeu a quem lhe aponta o dedo.

“Para todos aqueles que ousaram enviar e-mails para o pai do meu bebé, para os meus melhores amigos e co-estrelas com insultos sobre mim e que esperavam que eles lhes dessem razão … por favor, procurem ajuda profissional. Já é tempo”, escreveu, sem medo de enfrentar a opinião pública e os “muitos abutres que saíram das sombras” e a acusaram de “usar Tim para obter fama e dinheiro”.

Teresa acrescentou que sente pena daqueles que tentaram prejudicá-la e que deseja que nunca sofram o mesmo que ela. “Felizmente, um leão não precisa se preocupar com as opiniões das ovelhas”, explicou aos seus mais de 163.000 seguidores, confessando que “gostaria que, algum dia, eles encontrassem a paz nas suas almas destruídas”.

The brightest stars burn out the fastest.

Uma publicação partilhada por Tereza Kačerová (@terezakacerova) a

Conhecido como DJ Avicii, Tim mantinha uma relação estável com a modelo e era muito próximo do filho dela, Luka, com quem passava muito tempo, tratando-o como se também fosse seu.

Kačerova terminou assumindo que muita coisa gostaria de dizer ao amado, mas que tenta superar a sua perda e recuperar a felicidade, se bem que não deixe de pensar nele a todo o momento, afogando as mágoas “numa cerveja, mesmo antes de escovar os dentes”.

Avicii foi encontrado morto a 20 de abril quando passava férias em Omã. Uma semana depois confirmou-se que se tinha suicidado com uma garrafa partida, morrendo da hemorragia.