Lifestyle

Meghan e Harry elegeram velas perfumadas ao alcance de qualquer um

O casamento real já foi há alguns dias, mas a verdade é que continua a dar que falar e a pôr muitos a sonharem com um evento igual. Nem tudo é possível, mas há pormenores escolhidos pelo príncipe Harry e Meghan Markle que estão à mão da maioria, como é o caso das velas que escolheram para perfumar o dia da cerimónia, e que custam entre 28 a 50 euros cada.

Se na capela de São Jorge, no Castelo de Windsor, as flores naturais assinavam os odores, nos aposentos onde os noivos se arranjaram foram as velas em vasos minimalistas de cristal da Diptyque a darem o toque perfumado ao ambiente.

A marca francesa assim o revelou, não adiantando as fragâncias eleitas entre aromas frescos e florais, de acordo com a primavera. Meghan adora velas aromáticas e, quando se mudou dos Estados Unidos para Inglaterra, levou as suas preferidas Le Babo, que foram agora colocadas na boda.

Os novos duques de Sussex apostaram em registar memórias através do olfato e também encomendaram um perfume especial à britânica Floris que partilharam no dia em que subiram ao altar.