Televisão

Kelly Bailey acaba nos braços de Pedro Barroso

As gravações de “A Herdeira” estão, como se sabe, no fim, mas ainda falta muito para os telespetadores conhecerem o seu desfecho. No entanto, os atores vão mostrando como será que algumas personagens vão terminar, confirmando-se que Luz vai mesmo casar com Roni.

Nas novelas é sabido que as cenas não são captadas pela ordem com que são depois editadas, por isso Kelly Bailey já se tinha mostrado de noiva, mas sem o eleito por perto baralhando o público que, na maioria, torcia para que terminasse com Lourenço Ortigão, ou melhor, com Vicente.

Mas, esta sexta-feira, foi confirmado que é com Roni, a quem Pedro Barroso dá vida, que subirá ao altar montado no acampamento cigano.

Um momento alto na história do qual não fazem parte Lourenço Ortigão que, à mesma hora, preparava novidades profissionais na área da restauração, e Rita Pereira (a Madalena da trama), que viajou para Cannes, até porque interpretam personagens que não se coadunam com a felicidade do casal.

Apesar de ausente, Ortigão mimou a namorada, envio-lhe o almoço diretamente do restaurante “Villa Sabóia” que tem em Cascais. “Quando estás a ter um dia difícil e o melhor sushi vem ter contigo…”, partilhou Kelly no Instagram, deixando claro quem foi o responsável.