Atualidade

Sofia Ribeiro tranquiliza fãs após susto nas gravações

Um acidente durante as gravações na novela da TVI “A Herdeira”, na tarde de segunda-feira, levou Sofia Ribeiro, Joaquim Horta e Pedro Barroso ao hospital, mas a atriz já veio a publico garantir que “está tudo bem”.

“Estou aqui a fazer este vídeo para agradecer e descansar as pessoas que mandaram mensagens e ligaram preocupadas comigo. Está tudo bem, não aconteceu, foi só um susto, as coisas acontecem e, felizmente, está tudo bem”, garantiu Sofia através do Instagram.

Tudo aconteceu quando, a pretexto de uma cena, Pedro Barroso embateu, com grande impacto, numa árvore com a carrinha que conduzia. O alerta chegou aos Bombeiros de Vialonga às 16h12, sendo que a primeira informação dava conta apenas de um ferido.

No local, confirmaram-se sete pessoas feridas, ou seja, todas as que estavam no veículo acidentado, entre atores e elementos da produção. Três foram assistidas no local e as restantes encaminhadas para o Hospital de Vila Franca de Xira.

Curiosamente, antes do imprevisto superar o guião, Joaquim Horta tinha apresentado a cena a partir da “carrinha do Rámon”, a personagem que interpreta, revelando que iriam encontrar uns troncos na estrada “o que é mau sinal”, ainda longe de imaginar que os planos não iriam correr nada bem na vida real.